Sapateira giratória: o fim da bagunça?

34 comentários

Sapateira giratória

Não é extremamente irritante quando arrumamos o armário de calçados e, depois de algumas semanas, ele já está todo desarrumado novamente?? Não sei se isso acontece com vocês, pelo menos comigo acontece, e muito!

Por mais que eu tente me organizar e deixar meus sapatos todos arrumadinhos, eu não consigo. Foi quando vi essa sapateira giratória e pensei que talvez, essa fosse uma boa opção para as mais desorganizadas (como eu).

Shoe Wheel

A idéia é da Rakku Designs que desenvolveu essas maravilhas de uma maneira muito inteligente. Funcionam com elásticos que são abertos para a colocação dos calçados.

closet

Tem ainda, possibilidade de expansão, se o sapato que você vai guardar é muito grande, como um tênis, por exemplo. A sapateira giratória, ou também chamada de Shoe Wheel tem capacidade para trinta pares de calçados e pode ser facilmente acomodada dentro do guarda-roupas.

Shoe Pod

Mas se você nem tem tantos sapatos assim e prefere algo mais prático, a Rakku desenvolveu também os Shoe Pods. São sapateiras como as anteriores, porém, bem menores, podendo armazenar até doze pares de calçados.

Eu adoraria ter uma dessas pra confirmar (ou não) se minha desorganização iria terminar. Bem que alguma indústria brasileira poderia investir em algo parecido, afinal, todo mundo sonha em um pouco de organização nos sapatos.

Fotos | Rakku Designs
Fonte | Rakku Designs e EuQuero

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL