A evolução do mundo da maquiagem!

0 comentários

Make Up

Me lembro de, quando pequena, ver minha avó e suas irmãs se maquiarem, e na verdade o que elas usavam era basicamente o pó de arroz (que por vezes era bem mais claro que a cor natural de suas peles) e um batom, sempre vermelho. Eu achava o máximo e super descolado, mal sabia que a maquiagem iria evoluir de uma maneira tão grande que precisamos de horas pra fazer uma make com todos os itens que desejamos.

Primer, base, pó, blush, sombra, curvex, máscaras de cílios (vários camadas), batom, gloss, lápis de olho, lápis de boca, nossa, quanta coisa, porém, além da infinidade de produtos, hoje encontramos no mercado alguns itens muito mais evoluídos do que podemos imaginar.

Lancôme Oscillation

Um dos lançamentos da Lancôme é a base mineral micro-vibrating que promete cobertura por quatorze horas e nenhuma sujeira. Porque sujeira? Explico. Essa base mineral tem um aplicador que promove micro vibrações pra quando esta for aplicada. É só apertar um botão e deixar que o aplicador faça o resto.

Está disponível em 12 tonalidades, é livre de talco, livre de óleo e não possui nenhum cheiro. Segundo a Lancôme, o aplicador produz 7000 vibrações por minuto. Eu nunca usei mas devo admitir que fiquei muito curiosa pra saber se é realmente bom ou apenas mais uma daquelas invenções mirabolantes.

True Match Roller da L'Óreal

Outra novidade no mercado, é a base roll on da L’Oréal. Base roll on, difícil entender né? Mas a idéia é simples, é uma base cujo aplicador parece um rolinho de pintar parede, só que bem menor, é claro. A promessa é de um rosto com uma camada uniforme e ultrafina de base.

Segundo a L’Oréal, o aplicador é super flexível e se ajusta a todas as superfícies do rosto. Também fiquei bem intrigada com esse lançamento a adoraria testar pra ver se realmente é bom e versátil como parece ser.

Fotos | L’Oréal, Lancôme e Cosmopolitan
Fonte | Revista Criativa, Lancôme e L’Oréal
Em tRendências | Julia Roberts e Lancôme juntas!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL