Todo o frescor do oxigênio

0 comentários

image-2.png
O desejo de se manter bonito é cada vez mais frequente entre homens e mulheres. Já existem, no mercado, dezenas de tratamentos prometendo desacelerar o envelhecimento cutâneo.

A novidade da temporada é a nova tecnologia, Oxygen WS, que combate o estresse oxidativo, estimula o metabolismo e regula hormônios, reduzindo as causas do envelhecimento. O método é não invasivo, sem efeito colateral, dor, traumas ou cicatrizes, e indicado para qualquer idade.

Aprovado pelo Food and Drugs Administration (FDA), órgão norte-americano que regulamenta medicamentos e alimentos o Oxygen WS promete reduzir os problemas mais comuns da pele, como acne, hiperpigmentação, flacidez, celulite e estrias.

image-1.png
O tratamento combina o oxigênio em spray, inalação por meio de minicâmaras e infusão, além da vacuosucção, fototerapia e microcorrentes. Segundo a esteticista e fisioterapeuta Estela Cardoso, sócia da Advice, empresa fabricante do equipamento, “distribuindo pequenas quantidades de oxigênio no sangue e para
outros sistemas vitais do corpo, melhora-se desde a regulação hormonal à estimulação do metabolismo”,
diz.

O oxigênio ativo puro, aplicado na pele em spray, impulsiona os outros ingredientes a penetrar profundamente na derme, reestruturando-a e reconstruindo-a, desde sua parte mais interna até a superfície, promovendo rejuvenescimento da pele por meio da reprodução celular.

Estela explica que o primeiro passo é preparar a pele, refinando extrato córneo para ativar a circulação. Só depois aplica-se o oxigênio, com um airbrush (aerógrafo). “Em seguida, entramos com uma máscara hidratante para potencializar os efeitos das outras etapas. O corpo é vaporizado por15minutos com oxigênio ativo, que penetra nos tecidos favorecendo a eliminação de impurezas, prevenindo a celulite e eliminando células gordurosas. Também ajuda na elasticidade e firmeza da pele”, afirma.

A oxigenoterapia é indicada para peles sensíveis, flacidez e rugas faciais. Estela garante que os resultados são visíveis logo depois das primeiras aplicações, que duram em torno de 40 minutos. Inicialmente, o ideal é fazer aplicações semanais. Cada sessão custa entre R$200 e R$300.

Fonte e fotos | Jornal Estado de Minas, 24 de julho de 2011.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL