Dois cremes clareadores de manchas na pele que funcionam!

2 comentários

As manchas na pele é um assunto sério e não deve ser resolvido sem a ajuda de especialistas. De um modo geral, elas são provenientes de ações como: muito sol, mudanças hormonais, uso de anticoncepcionais, acne e até depilação, já que a retirada dos pêlos com cera, creme ou lâmina de barbear pode gerar manchas.

Isso ocorre porque esses métodos são agressivos e dão início a um processo inflamatório que muda a produção de melanina. Existem ainda as manchas que aparecem durante a gestação (cloasma gravídico), devido às alterações hormonais.

Esse tipo de mancha tende a desaparecer espontaneamente alguns meses depois do parto, no entanto um tratamento pode acelerar o seu desaparecimento.

A boa notícia é que hoje, independentemente da causa dessas manchas, há vários tratamentos capazes de eliminar até 100% delas ou pelo menos clareá-las. Alguns deles são realizados em clínicas de estética, mas em alguns casos pomadas ou cremes faciais indicados por profissionais da área também funcionam.

O Creme Klassis, da Theraskin possui uma associação única de ativos para prevenção das hiperpigmentações. Seguindo uma tendência moderna dos despigmentantes, o creme proporciona uma esfoliação e hidrata, estimulando assim a renovação celular que atua na melhora da aspereza da pele e de pequenas rugas.

Ele previne manchas e sinais de dano solar, além de promover o clareamento gradual da pele. O produto também contém filtro solar contra as radiações UVA e UVB, e pode ser usado em qualquer estação do ano e qualquer hora do dia, após a higiene da pele.

Creme Facial Renovador, da Di Larouffe. O produto é mais indicado para uso noturno, mas o uso diurno, não está proibido, desde que se aplique um filtro solar como proteção. Composto por aloe-vera, proteínas, enzimas e vitaminas que ajudam a clarear.

Agora que você já sabe sobre esses produtos mágicos, converse com seu dermatologista ou sua esteticista, afinal cada tipo de pele requer um cuidado especial. Eu já usei e funcionaram!

Fonte e Fotos| Corpo a Corpo, DermatologiaNet, Coverfx e Glamour Cosméticos

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL