Roupa do momento: blusa com gola de laço

0 comentários

Desde o outono, o estilo ladylike tomou conta das principais coleções. Além desta onda, surgiu uma peça clássica deste estilo: a blusa com gola de laço.

As marcas Balmain, Isabel Marant, D&G, Moschino, entre outras aderiram a tendência das blusas com laço. O estilo ladylike tem como itens indispensáveis os babados, tons pastéis, flores, laços, cetim e fita. A blusa de laço está em alta, assim como as cores pastéis para o próximo verão.

Uma versatilidade da blusa de laço é que esta vem com duas tiras de tecido que saem da gola. Você pode não precisar fazer categoricamente um laçarote, se você não quiser. Você pode criar um semi-laço ou um nó simples (como mostrado nas imagens acima).

A peça, que é do estilo ladylike, é mais chique, por isso, é ideal para as mulheres que trabalham em algo mais formal. Mas se o seu estilo é mais jovem e casual, pode misturá-la com peças diferentes e montar um look bem pessoal.

A camisa é básica, e por isso é difícil de errar e pode até inovar o look, usando-a com transparências ou com short curto e meia-calça opaca por baixo.

A vantagem do estilo ladylike e também da blusa de gola de laço, é que este estilo nunca sai de moda, pois possuem peças com ar de passado, mas que pode ser composta com peças bem atuais.

Então, quer investir no estilo ladylike, adote a blusa de gola de laço que é a peça do momento e um item forte neste estilo.

Fonte | Petiscos, Petiscos (I), Dicas de mulher

Fotos | Petiscos, Petiscos (I), Petiscos (II)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL