Oscar 2010: os melhores looks (I)

0 comentários

Nesse domingo, dia 7 de março, a cerimônia do Oscar 2010, celebridades e seus figurinos desfilaram pelo tapete vermelho. O preferido das famosas, entre outros modelos, foi o clássico tomara-que-caia em diversas cores e estilos.

A atriz coadjuvante Penélope Cruz optou pelo tomara-que-caia vinho da marca Dona Karan. Este ano, Penélope disse estar menos ansiosa que ano passado, quando foi nomeada e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante (pelo filme “Vicky Cristina Barcelona).




Já a atriz Carey Mulligan estava com o look mais moderno da noite, na minha opinião. A atriz também escolheu o tomara-que-caia, só que com aplicações e em seda. Outro diferencial do figurino é o comprimento menor na frente, mostrando as pernas da atriz. Adoro o corte de cabelo curtinho dela.





Sandra Bullock foi uma das poucas que não optou pelo tomara-que-caia. Ela escolheu um modelo brilhante, com uma leve transparência na parte de cima, puxado para a cor  champagne e dourado. Achei que a atriz exagerou na maquiagem, já que o vestido chama muita atenção, poderia ter optado por uma maquiagem mais neutra.



A opção de um look mais ousado (com certeza o vestido mais diferente da noite) Maggie Gyllenhal, escolheu um tomara-que -caia estampado puxando na cor azul magenta. Ela, assim como Sandra Bullock, usou na maquiagem o batom pink, que por mais que esteja na moda, acho que é uma cor que carrega muito no look.




A atriz Rachel McAdams também optou pelo vestido tomara-que-caia estampado puxado para a cor azul. Este tem um ar de verão, talvez pelo movimento esvoaçante da organza. A marca do vestido é um Elie Saab.



Muitos looks originais, a maioria tomara-que caia e com muito estilo. Fica até difícil escolher qual o mais bonito.



Fotos | Just Jared, Just Jared (I), Primped, Primped (I), Just Jared (II)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1 Comentário moderado

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL