Oscar 2010: os melhores looks (II)

1 comentário

Continuando a mostrar os melhores looks da cerimônia do Oscar 2010, agora os melhores looks masculinos. Como estes não tem lá muito o que mostrar quanto a detalhes, o que vale mesmo, além de um terno bem alinhado, é atitude e postura, não é mesmo?!

O campeão de todos, para mim, foi Robert Downey Jr, pela originalidade e estilo moderno do ator. Ele optou pelo terno básico, com toques colorido da gravata, óculos de sol com lentes claras, já que a cerimônia nos EUA começa cedo, ainda de dia. E a calça do terno escolhida pelo ator foi mais justinha e o sapato, um detalhe a parte,  escolheu um calçado mais esportivo, dando um ar mais jovem ao look.

George Clooney, foi outro impecável, pela elegância e como o namorado mais carinhoso da noite. Usando um terno alinhadíssimo, mas deu uma paradinha para um beijo na namorada. Não é uma graça?!

Os atores mais jovens de Hollywood, Taylor Lautner (famoso pelos filmes da série “Lua Nova” e “Crepúsculo”) e Zac Efron (que ficou famoso pelos filmes High School Music) optaram pelo look mais sisudo e clássico. O primeiro ator, optou por um terno Dolce & Gabbana e o segundo, por um Calvin Klein.

Já o ator Jake Gyllenhaal escolheu um terno Ferragamo e ganhou pela sua postura fofa de acompanhar a irmã Maggie Gyllenhaal na premiação (ela concorria ao prêmio de Melhor atriz coadjuvante).

Houve pouca variação quanto aos estilos de ternos, o que valeu mesmo foi pelo carisma e beleza dos atores que desfilaram pelo tapete vermelho.

Fotos | Just Jared, Just Jared (I), Just Jared (II), Just Jared (III), Just Jared (IV), Just Jared (V)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL