Fernando Silva na Holanda

0 comentários

01.jpg
O estilista Fernando Silva escolheu dois luxuosos palácios da era de ouro da Holanda para cenário do catálogo inverno 2012 do selo exclusivo Fleche D’or, cujo lançamento será no próximo Fashion Business, no Rio de Janeiro.

As fotos da coleção Dutch Golden Age foram feitas nos museus Geelvinck e Ridderkerk, em Amsterdam, marcando a parceria de um ano da dupla de fotógrafos holandeses Hans Withoos e Jolanda Cats com a grife. Um trabalho artístico e poético, realizado em dois dias com uma equipe de dez profissionais.

A campanha é estrelada pela também holandesa Sanne Nijhof, vencedora da primeira edição do Holanda Next Top Models, em2006; no ano seguinte, foi eleita a modelo número 1 do mundo pelo concurso Supermodel of the World, realizado pela Ford Models NY.


untitled-127841.gif
Atualmente, ela vive em Nova York, finalizando os estudos e conciliando-os com desfiles nas semanas de moda de Paris, Milão e Nova York, e fotografando capas e editoriais de conceituadas revistas como a Vogue, L’Officiel, Numero, Elle, entre outras.

Participaram ainda do catálogo da Fleche D’or por Fernando Silva, oito modelos masculinos holandeses, vários deles com nomes relacionados às campanhas da Diesel, GuccieTommy Hilfiger.

O styling foi de Fernando Silva e Al Bemira; a beleza é assinada por Rosemary van Liempt, Niels Jansen, Ronny Ellvers, Suus de Goey, Sanjay Ramcharan e a dramaturgia é de Adriaan Luteijn.

Fonte | Jornal Estado de Minas, 1 de janeiro de 2011.
Fotos | salamandranews; myportiswaspsays

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL