Só Crochê

1 comentário

Acessórios femininos em crochê através de técnicas artesanais: essa é a proposta da marca SóCrochê. Ela promove o artesanato brasileiro em bolsas casuais e sociais, chinelos decorados, cintos e colares.

A marca baiana, criada há três anos, oferece peças exclusivas, confeccionadas artesanalmente e inspiradas nas passarelas e vitrines da moda. Os produtos são ecologicamente corretos e não-poluentes.

Na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, Gladys Carneiro comanda o ateliê. A artista, graduada em administração, encontrou sua paixão na arte, criando bolsas produzidas de forma manual.

Usando técnicas de crochê e macramê, a SóCrochê prima pela qualidade em todo o processo de produção, desde a criação da peça até a confecção e acabamento. As criações podem ser adquiridas pelo site http://www.socroche.com.br

Posts relacionados | Tendência Crochê verão 2010/2011

Fonte |  Revista Brasil Travel News – Edição 255
Fotos | SóCrochê

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

  • 1

    Avatar de Ila Rezende !

    PARABÉNS à SóCroché pelas peças femininas de BOM GOSTO e ESTILO natural de cores e design. A ORIGINALIDADE e QUALIDADE dos produtos nos inspiram a adquiri-los, pois além da beleza estética são de grande utilidade em nosso dia-a-dia.

    Parabéns especial à Gladys Carneiro, à Dirce Freitas - fonte inspiradora de todo processo, e ao Neveton - pelo apoio empreendedor. MUITO PROGRESSO! Ila Rezende - Belo Horizonte/MG

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL