Coque lifting marca presença no Fashion Rio e promete ser tendência

0 comentários

coque

A tendência já vinha dando as caras há algumas semanas pelas passarelas e eventos de moda, e agora marcou presença de vez na vista dos brasileiros durante o Fashion Rio. Estamos falando do penteado com ares de anos 80, que é um coque com mais personalidade.

O predominante efeito lifting do coque bem no alto da cabeça foi um dos grandes destaques das passarelas do verão, e também já garante presença no nosso inverno. O coque moderno e leve fez a cabeça de vários durante o terceiro dia de Fashion Rio.

Desfiles da Printing e Victor Dzenk, por exemplo, foram alguns que apresentaram suas modelos com a tendência nos cabelos, além de ter o nome de Graça Ottoni também no meio das que adoram o coque. A modelo Marta Streck, uma das fãs do penteado, garantiu que essa moda já pegou. “Em Nova York só vejo isso. Se me perguntassem qual cabelo está na moda, diria esse no ato”, afirmou Streck.

O penteado é legal e sofisticado, e pode ser feito sem muitos segredos. A própria Marta Streck ensina: “Pega o cabelo todo, segura bem no alto, enrola e prende”, declara. Coque no alto é sucesso garantido. Deixa o rosto limpinho, com a pele esticadinha e é cheio de estilo.

Celebridades e não-celebridades vivem apostando nesse estilo de penteado, mostrando direitinho os detalhes do rosto e, muitas vezes, caprichando bastante na maquiagem. Se está pensando em fazer essa aposta também, dê uma olhadinha em quem já saiu por aí com as madeixas bem puxadas para cima e fizeram sucesso.

coque1

coque4

Fonte | Chic

Fotos | Chic, Dia de beaute, Last Day Of Summer e Lionisthenewkatemoss

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL