Coleção de vestidos de noivas modernas

1 comentário

fotos-joyce39.jpg
Para quem está cansado dos modelos muito tradicionais de vestidos de noivas, vai gostar da nova coleção de vestidos mais modernos da marca Pó de Arroz, uma charmosa marca localizada nos Jardins, em São Paulo.

A marca Pó de Arroz tem toques retrôs e a nova coleção chamada de La Poupée de Papier, foi inspirada nas bonecas de papéis (que mais ou menos na década de 70 e 80 algumas meninas brincavam).

Os vestidos de noiva da Pó de Arroz é inspirada em décadas passadas e traduzem o mais puro romantismo e feminilidade, com shapes mais discretos e cortes retos.

fotos-joyce40.jpg
Muitos dos modelos dessa coleção como de outras coleções são bordados à mão. Assim como os detalhes são feitos à mão, como os drapeados, botões (colocados reforçadamente) entre outros detalhes.

Além de vestidos lindos e encantadores, a Pó de Arroz oferece acessórios, joias e véus para noivos, todos feitos por estilistas e marcas parceiras, completando os looks das noivas bem ao estilo da Pó de Arroz.

Os vestidos da Pó de Arroz custam entre R$ 2800 a R$ 8000. Para quem quer vestido sob medida pode marcar uma consulta no atelier da marca (Na Rua Haddock Lobo, 860, São Paulo. Tel.: (11) 2619- 9033).

A Pó de Arroz foi criada em 2007 pelas estilistas Penha Mia e Mariana Fernandes, graduadas em moda pela Faculdade de Belas Artes. A marca é uma sugestão para as noivas de plantão que adoram o estilo retrô que é, ao mesmo tempo, bem contemporâneo.

Fonte | Chic, Noivas.Net
Fotos | Flickr Galeria Pó de Arroz, Casarei

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL