Coleção noivas verão 2012: Fernando Peixoto

0 comentários

fotos-trabalho-joyce86.jpg

Não é porque é verão que as noivas de plantão não vão pensar em casamento. Algumas inclusive estão de casamento marcado para essa época, que não é uma das mais concorridas, mas é uma opção para quem quer inovar na escolha da data.

O estilista Fernando Peixoto lança no próximo dia 17 de novembro a sua coleção de verão 2012 que apresenta uma coleção com 18 vestidos e com muitas idéias de modelos para as noivas que estão planejando o casamento.

fotos-trabalho-joyce87.jpg

Segundo o estilista: “Nesta temporada vou apresentar peças volumosas com muita transparência, decotes e cintos”, disse. Para os vestidos, Peixoto usa tafetá de seda pura, gazar de seda, zibeline, cetim francês e bordados com cristais Swarovski.

A noiva do estilista tem como característica o dom de aliar toques tradicionais a uma linguagem contemporânea. Para o lançamento do dia 17, o estilista terá a participação como colaboradora de sua coleção Bárbara Heliodora, que faz lindas casquetes, o que dá um toque moderno para suas noivas (que preferem a casquete ao véu).

Quanto ao lançamento da coleção de Fernando Peixoto, esse acontecerá no dia 17 de novembro, às 20h, no Espaço Patrícia Buffet (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 1, Conjunto 1, Lote 7, Clube Assefe, Brasília –DF).Mais informações no site do estilista.

Fernando Peixoto ingressou na alta-costura aos 12 anos de idade, influenciado pela mãe que costurava e começou como assistente dela. Anos depois fez curso de design de moda pela Universidade Federal de Goiás e atualmente realiza cursos para diversas universidades do segmento, como a Universidade Anhembi Morumbi e Esmod, International Fashion University Group, em Paris.

Ele já está alocado na capital do país há 10 anos e adora trabalhar com as mulheres brasilienses: “Estou na Capital Federal há 10 anos e gosto muito das mulheres brasilienses. Elas são elegantes e sabem o que querem. É um prazer buscar o melhor e colocar em prática todo o meu conhecimento a favor delas”, afirma.

Além das roupas para as noivas, o estilista confecciona roupas para madrinhas, daminhas e até para 15 anos. A cada ano o estilista lança duas coleções. Fica a dica.

Fonte | Modismo, Casamento e Maternidade
Fotos | Casamento e Maternidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL