Grávidas com estilo

1 comentário

Está chegando  maio, que é o mês das mães e porque não homenagear às futuras mães? A gravidez é uma fase delicada, de transformações que muitas mulheres ficam inseguras em relação a muitas coisas, principalmente quanto a própria aparência.

Nesta fase que muitas gestantes querem roupas que acompanhem a estação ou que estejam próximas das tendências de moda, pois já passou o tempo em que as grávidas vestiam aquelas roupas largonas ou os “uniformes de gestantes”, ou seja macacões grandões. Não é mesmo?

As grávidas querem acima de tudo roupas que a façam se sentir confortáveis e charmosas. O conforto é um item indispensável nas roupas desse grupo por isso, as peças precisam ter diversas modelagens na barriga e mantenham o desenho normal do resto do corpo. Então, ficam muito bem nelas as batas e vestidos com recortes abaixo do busto.

Há alguns tipos de roupas que não ficam bem em grávidas. Elas devem ficar atentas para não usarem foras, cores e tecidos que aumentem o volume do corpo. Roupas muito curtas, estampas e listras não caem muito bem.

Mostrar a barriga em todas ocasiões, o que era moda há pouco tempo atrás, não pega bem. Particularmente acho  horroroso, só pegou bem mesmo  com a Leila Diniz, há muitos anos atrás.

O trunfo no guarda-roupa das grávidas são as peças lisas e com pequenos detalhes. As cores a serem escolhidas podem ser da preferência de cada uma, evitando-se as cores berrantes.

Peças mais ajustadas, com modelagem especial para as gestantes e que não tenham tecido sobrando disfarçam a barriga e as gordurinhas do corpo.

Uma dica para as gestantes e que vi numa reportagem sobre moda para grávidas é uma calça com uma espécie de ajuste interno na cintura da marca Mammy Gestante que dá para usar em todas as fases gestacionais. Não é o máximo?! Não tem como perder roupa durante a gestação.

Além disso a marca tem uma tabela especial de numeração para as grávidas com dúvidas qual número estarão vestindo quando a barriga aumentar.

Este é um carinho que toda grávida quer. O ideal mesmo é escolher marcas que se dedicam a este grupo, pois eles sabem muito bem como vestí-las. Afinal, as gestantes querem se sentir cada vez mais bem e confortáveis nesta fase tão especial.

Fotos | Ego, Bazar Aline Miessa, Mammy Gestante, Mammy Gestante (I)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL