Revista virtual para homens com estilo e de bem

1 comentário

Quem gosta de fuçar na internet vai gostar da Revista Mensch que é uma publicação para homens antenados tanto em assuntos culturais como na moda.

O nome da revista é bem estranho e a palavra “Mensch” significa “homem de bem”, “pessoa íntegra”. Em tempos de individualismo, egoísmo e de intolerância são valores que devem ser cultivados sempre.

Mas enganam-se quem acha que a revista é recente. Ela já está na sua sétima edição. O conteúdo tem assuntos como cultura, moda, gadgets e colunas com entrevistas exclusivas. Os autores, ao contrário do que se pode imaginar, são um homem e uma mulher (André Porto e Nadezhda Bezerra, ou seja, não é nada do tipo “clube do bolinha”).

A Mensch tem como proposta trazer à tona discussões do universo masculino, como também a relações de homens e mulheres; homens e trabalho; homens e moda; homens e suas relações com pessoas e com si mesmo. Tudo isso de um jeito leve e bem humorado.

Destaque deste mês é para uma personalidade talentosa, o ator Robert Downey Jr. Com a entrevista, “Robert Downey Jr.: A Reinvenção do Homem”, mostra a trajetória de sucessos e fracassos do ator, que, como diz a publicação, ele se  “auto-sabotou” com suas histórias com drogas. E agora, com sua recuperação, vive um momento de sucesso com grandes projetos no cinema: “Homem de Ferro”, “Sherlock Holmes” e “Trovão Tropical” (com indicação ao Oscar).

Outro destaque atual da edição online da publicação são indicações de revistas masculinas do mês de dezembro além dos últimos lançamentos relacionados ao público, como a Big Pony Colection, da Ralph Lauren.

A revista Mensch é uma ótima indicação de leitura não só para os homens como para as mulheres, afim destas conhecerem mais o universo masculino (além de se deliciar com imagens de homens interessantes).

Fonte | Tem pra Homem, Revista Mensch

Fotos | Tem pra Homem, Revista Mensch, Revista Mensch (I)

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL