Durante SPFW estilista usa móveis em looks cheios de glamour

1 comentário

Um bom conceito pode mudar radicalmente sua opinião sobre certa peça com um visual não muito belo. Tem gente que concorda, tem que gente que não está nem aí para o conceito e quer mesmo é a estética. Seguindo essa polêmica, o estilista Samuel Cirnansck coloca na passarela modelos que desfilam com móveis misturados ao look, inclusive no São Paulo Fashion Week.

Um vestido-mesa é uma peça extremamente inusitada, fato. Além dessa, há também o paletó de ombros de estofados e até mesmo vestidos com caudas de almofadas no meio dos trabalhos apresentados em uma coleção toda inspirada no mobiliário britânico do século XVIII criado por Thomas Chippendale.

O estilista dono da mistura de móveis e roupas, Samuel, abusa das referências chinesas, góticas e francesas nas criações. E não é só nas vestimentas que os móveis marcam presença: algumas modelos também usam cúpulas de abajur na cabeça e franjas de cristal.

Da casa para as passarelas, veja os móveis sendo usados de forma diferente, com muito glamour no trabalho de Samuel Cirnansck durante o segundo dia de SPFW.



Fonte | Terra e Vila Mulher
Fotos | Globo, Terra e Vila Mulher

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL