Vestido Rabo de Peixe é tendência no tapete vermelho

1 comentário

Nem mesmo debaixo de chuva as celebridades que desfilaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2010 fizeram feio. Babados, fendas, decotes, brilho, prata e guarda-chuvas foram vistos por lá. Mas o vestido rabo de peixe foi eleito o modelo preferido pelas estrelas na 67ªedição do Globo de Ouro que aconteceu na noite de domingo, 17 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As atrizes Penélope Cruz, Maggie Gyllenhaal, Julie Benz e a modelo Heide Klum foram algumas das que vestiram um rabo de peixe. O rabo de peixe, super justo até o quadril e com uma calda da coxa para baixo, não é um dos mais confortáveis, vamos combinar! Usar um modelo assim pode ser perigoso para as mais baixas e as de quadril avantajado, pois ele marca o bumbum e achata a silhueta.

A atriz Lauren Graham escolheu um vestido pink em cetim. Muita informação em um único look. O cetim brilha e o pink chama a atenção para o quadril da moça, que parece ter aumentado em três vezes o seu tamanho. Desculpe Lauren, mas desse vez você errou!

Em contrapartida, Julie Benz estava lindíssima. O vestido dela, também em cetim, deu certo porque a cor é mais neutra, nude e Julie faz o tipo magrinha. Além do rabo de peixe, o vestido de um ombro só é perfeito!

Penélope Cruz e Vera Farmiga optaram por um “pretinho” e acertaram em cheio. Tradicionais na cor e muito graciosos!

Uma das mais elegantes no tapete vermelho, Maggie Gyllenhaal, também usou um vestido em tons de rosa. Parace até que elas combinaram a produção.

Já a modelo Heidi Klum com o marido, o cantor Seal, preferiu um rabo de peixe azul, leve e descontraído.

Veja outros vestidos usados pelas estrelas do Globo de Ouro 2010 aqui.

Fonte e fotos | MoviefoneJust Jared

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL