Estilo Boho-chic

1 comentário

O estilo, também chamado de Bohemian Look Chic ou simplesmente Boho Chic, é o mais personalizado e eclético atualmente. Este é uma mistura de outros estilos como: o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage.

O estilo Boho Chic é sempre único, pois permite a combinação dos estilos acima mencionados. Entre as famosas que usam e abusam deste estilo estão: Sienna Miller (sua principal representante), Sarah Jessica Parker, Kate Moss, Jade Jagger, entre outras.

O Boho Chic surgiu na Inglaterra, em 2003 e começou a chamar a atenção pelo seu jeito diferente de propor um look. Quem optar por este estilo deve ter no guarda-roupa algumas peças-chave como: uma calça estilo étnica, blusas com toques únicos (podendo ser customizada por você), túnicas, tops enfeitados, colares e pulseiras prateados e coloridos, assim como outras peças.

O segredo para não errar neste estilo é a escolha de peças que tenham contrastes. Uma sugestão de look é: um shotinho jeans com a barra desfiada, com bata branca com bordados, colete e bota cowboy; ou, em vez da bota, uma sandália gladiador baixa. Para completar o visual, uma bolsa com franja.

Outra sugestão de estilo, pode ser um vestido comprido, estilo hippie , sandália gladiador, acessórios como chapéu e óculos de sol, este último estilo anos 60, bem grandes; e bolsa com franjas.

Não tem muito segredo de combinações desse estilo,somente que seja uma mistura dos estilos aqui mencionados. Além disso, o estilo Boho-chic veste-se por si  mesmo, mostrando que moda é isso, algo personalizado.

Fotos | Te Contei, byMk, Pílulas da Moda

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL