Hobo Bag - prática e versátil

3 comentários

Siena Miller foi uma das atrizes que mais divulgaram o uso da Hobo Bag.

A palavra hobo significa vagabundo em inglês e acredita-se que termo tenha nascido no noroeste dos Estados Unidos por volta da última década do século XIX, quando trabalhadores desabrigados carregavam nos ombros um saco pendurado em um bastão para levar seus poucos pertences.

Os trabalhadores eram chamados vagabundos porque não tinham um trabalho fixo. Eles viajavam por várias partes do país à procura de trabalho (bico) e comida. Nos cartoons é comum vermos a figura dos “vagabundos”.

As Hobo Bags; geralmente em formato crescente e material maleável; são populares entre as celebridades hollywoodianas, favorecem o estilo boêmio ou boho chic e estão em alta.

A atrriz Carolina Vera Squella com seu look navy e sua hobo bag, foi assistir à estréia de Waffenstillstand (Cessar-Fogo), lançado em 1 de abril de 2010 em Berlim, Alemanha.

Miley Cyrus com sua bolsa hobo brilhante enfeitada de moedas, da grife Camille Simone. O look boho chic iluminou seu olhar e a hobo oversize deu-lhe espaço suficiente para transportar seus objetos.

Kat Von D com bolsa hobo preta de couro que parecia estar bem cheia. A hobo é muito útil e dá pra carregar um montão de coisas.

Nicky Hilton, em traje bem simples P/B (preto e branco), com sua hobo bag branca Christian Louboutin.

[gallery]

Fonte | Wilkipedia
Fotos | Zimbio

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quer saber mais?

Artigos

Artigos relacionados que vão te interessar

Ver mais

+ Deixe um comentário

Comentários

Comentar

Para deixar um comentário é necessário se identificar: ENTRA ou conecte-se com Facebook Connect

Publicidade

WSL Weblogs SL